Logo da Prefeitura

secretaria municipal de transporte e gerenciamento de frota

Atribuições

Tem como principal função a gestão e otimização da frota de veículos da administração pública, seja municipal, estadual ou federal. Isso inclui a gestão dos veículos, seu uso, manutenção, combustível, e também a fiscalização do cumprimento das normas de trânsito e segurança COMPETÊNCIA: Planejar, dirigir, executar, controlar e avaliar as ações setoriais a cargo do município relativas ao transporte, estrutura operacional e logística,mecanismos de regulação e concessão de serviços; b) Executar, fiscalizar e gerenciar toda a frota de veículos do município, cuidando com zelo da manutenção da frota; c) Programar, coordenar e controlar execução do ...

Secretário(a):
josé carlos vasconcelos dos santos
Funcionamento:
Segunda a Sexta - 08:00 às 16:00 horas

JOSÉ CARLOS VASCONCELOS DOS SANTOS

Secretário(a)

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.